Perguntas Frequentes
1. Como posso fazer um pedido no site da Kardú?
Para fazer um pedido, basta navegar pelo nosso site, escolher os produtos que você deseja, selecionar o tamanho e a quantidade, e adicionar ao carrinho. Quando estiver pronto para finalizar a compra, clique no carrinho de compras e siga as instruções para concluir o pedido e seguir ao checkout.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, débito e PIX. Todas as transações são seguras e criptografadas.
3. Como acompanho o status do meu pedido?
Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e informações para rastreamento. Você também pode acessar a seção "Meus Pedidos" no nosso site para verificar o status.
4. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme a sua localização e o método de envio escolhido. Durante o processo de compra, você poderá ver a estimativa de entrega. Após o envio, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega.
5. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode trocar ou devolver um produto. Por favor, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções (link para a página) para obter detalhes sobre como proceder.
6. Como entro em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contato@kardu.com.br ou por Whatsapp no número (48) 99919-5311. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
7. Os produtos da Kardú são feitos com materiais de alta qualidade?
Sim, na Kardú nos orgulhamos de oferecer camisetas e bodies infantis de alta qualidade, confeccionadas com malhas 100% algodão, duráveis e confortáveis, ideais para a pele sensível das crianças, além de serem extremamente macias e fofinhas.
8. Como posso saber o tamanho certo para o meu filho(a)?
Disponibilizamos uma tabela de medidas em cada página de produto para ajudá-lo a escolher o tamanho correto. Se precisar de ajuda adicional, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Você também pode ver todas as tabelas aqui.
9. A Kardú realiza entregas internacionais?
Atualmente, realizamos entregas apenas no Brasil.
10. É seguro comprar na Kardú?
Sim, a segurança das suas informações é nossa prioridade. Utilizamos tecnologia de criptografia para proteger seus dados pessoais e de pagamento durante todas as transações realizadas em nosso site.
11. A Kardú oferece descontos ou promoções?
Sim, periodicamente oferecemos descontos e promoções especiais. Inscreva-se na nossa newsletter e siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das nossas ofertas exclusivas.
Não encontrou o que procurava?
Se você não encontrou a resposta para sua dúvida, por favor, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!